sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Prémio e Desafio - Aceites

Nem imaginam como fiquei contente quando fui visitar o blog da minha querida Janeca e ao ler sobre os prémios que recebera, fiquei muito feliz por ela, pois são prémios muito merecidos... Mas fiquei ainda mais feliz quando de repente... Ao ver a lista dos blogs que ela nomeou para dar os prémios... Eu estava lá... BEM.. nem quis acreditar, tive que verificar várias vezes para ter a certeza que era mesmo eu a contemplada... Obrigado Janeca pelos prémios espero ser merecedora de tal voto de confiança. Muitos Beijinhos...

Estes foram os meus primeiros prémios...

Prémio Blog de Ouro




Prémio Caminhamos Juntas



Este prémio/desafio consiste em achar uma pequena biografia com o nosso nome composição poética aonde as letras iniciais formam leidas verticalmente uma frase ou um vocablo.

Então vamos a isto:..:-)

A - Amiga

N - Nocturna (Adoro a noite)

I - Imprevisível

T - Teimosa (muito mesmo:-))

A - Amante (Amo a vida, o meu marido, os meus amigos)



Um comentário:

janeca disse...

Anita que bom ver os teus prémios,bem merecidos no teu blog,são os primeiros de muitos que mereces...desculpa não te avisar para os ires buscar,mas o dia hoje foi complicado que nem tive tempo de vir aqui.

Parabens!

Bjinhos